SAC.com.br

Agência Nacional de Telecomunicações

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) é o órgão responsável por regular, fiscalizar e mediar conflitos no setor de telecomunicações no Brasil. Ela atua para garantir a qualidade dos serviços, a proteção dos direitos dos consumidores e o desenvolvimento do setor.

Regulação

Canais de Atendimento

Email

encarregado@anatel.gov.br

E-mail para contato relacionado à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Resposta em até 24h

Telefone

1331

Central de Atendimento

Segunda a sexta-feira, das 8h às 20h

Telefone

1332

Atendimento para deficientes auditivos ou com deficiência de fala

Segunda a sexta-feira, das 8h às 20h

Website

https://www.gov.br/anatel/pt-br/canais_atendimento

Portal Anatel Consumidor para registro e acompanhamento de reclamações, denúncias e sugestões.

Disponível 24h

Whatsapp

https://wa.me/558006101331

Atendimento via WhatsApp

Disponível 24h, com atendimento automatizado e possibilidade de registrar, consultar e reabrir protocolos.

Voltar à Busca