Agência Nacional de Telecomunicações
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) é o órgão responsável por regular, fiscalizar e mediar conflitos no setor de telecomunicações no Brasil. Ela atua para garantir a qualidade dos serviços, a proteção dos direitos dos consumidores e o desenvolvimento do setor.
RegulaçãoCanais de Atendimento
encarregado@anatel.gov.br
E-mail para contato relacionado à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Resposta em até 24h
Telefone
1331
Central de Atendimento
Segunda a sexta-feira, das 8h às 20h
Telefone
1332
Atendimento para deficientes auditivos ou com deficiência de fala
Segunda a sexta-feira, das 8h às 20h
Website
https://www.gov.br/anatel/pt-br/canais_atendimento
Portal Anatel Consumidor para registro e acompanhamento de reclamações, denúncias e sugestões.
Disponível 24h
https://wa.me/558006101331
Atendimento via WhatsApp
Disponível 24h, com atendimento automatizado e possibilidade de registrar, consultar e reabrir protocolos.