Banco Santander (Brasil) S.A.
O Banco Santander é uma instituição financeira que oferece uma ampla gama de produtos e serviços bancários para pessoas físicas e jurídicas no Brasil, incluindo contas correntes, cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, investimentos e seguros.
BancoCanais de Atendimento
Chat
https://www.santander.com.br/atendimento-santander
Chat SAC (disponível no site oficial)
Horário não especificado, mas geralmente funciona como um canal de autoatendimento com opções para falar com um atendente.
Telefone
0800 702 3535
Central de Atendimento (demais localidades)
Segunda a sexta-feira, das 6h às 22h; Sábados, das 8h às 19h; Domingos, das 9h às 16h.
Telefone
0800 723 5007
Atendimento para pessoas com deficiência auditiva e de fala
Segunda a sexta-feira, das 6h às 22h; Sábados, das 8h às 19h; Domingos, das 9h às 16h.
Telefone
4004 2125
Central de Atendimento Empresarial (capitais e regiões metropolitanas)
Segunda a sexta-feira, das 8h às 19h; Sábados, das 9h às 16h.
Telefone
0800 726 2125
Central de Atendimento Empresarial (demais localidades)
Segunda a sexta-feira, das 8h às 19h; Sábados, das 9h às 16h.
Telefone
4004 3535
Central de Atendimento (capitais e regiões metropolitanas)
Segunda a sexta-feira, das 6h às 22h; Sábados, das 8h às 19h; Domingos, das 9h às 16h.
Website
https://www.santander.com.br/atendimento-santander
Página de Atendimento do Santander
Informações disponíveis 24h.
https://wa.me/551140049090
Atendimento via WhatsApp (Santander Financiamentos)
Horário não especificado.
https://wa.me/551140043535
Atendimento via WhatsApp (geral)
Horário não especificado, mas geralmente funciona como um canal de autoatendimento com opções para falar com um atendente.