SAC.com.br

Banco Santander (Brasil) S.A.

O Banco Santander é uma instituição financeira que oferece uma ampla gama de produtos e serviços bancários para pessoas físicas e jurídicas no Brasil, incluindo contas correntes, cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, investimentos e seguros.

Banco

Canais de Atendimento

Chat

https://www.santander.com.br/atendimento-santander

Chat SAC (disponível no site oficial)

Horário não especificado, mas geralmente funciona como um canal de autoatendimento com opções para falar com um atendente.

Telefone

0800 702 3535

Central de Atendimento (demais localidades)

Segunda a sexta-feira, das 6h às 22h; Sábados, das 8h às 19h; Domingos, das 9h às 16h.

Telefone

0800 723 5007

Atendimento para pessoas com deficiência auditiva e de fala

Segunda a sexta-feira, das 6h às 22h; Sábados, das 8h às 19h; Domingos, das 9h às 16h.

Telefone

4004 2125

Central de Atendimento Empresarial (capitais e regiões metropolitanas)

Segunda a sexta-feira, das 8h às 19h; Sábados, das 9h às 16h.

Telefone

0800 726 2125

Central de Atendimento Empresarial (demais localidades)

Segunda a sexta-feira, das 8h às 19h; Sábados, das 9h às 16h.

Telefone

4004 3535

Central de Atendimento (capitais e regiões metropolitanas)

Segunda a sexta-feira, das 6h às 22h; Sábados, das 8h às 19h; Domingos, das 9h às 16h.

Website

https://www.santander.com.br/atendimento-santander

Página de Atendimento do Santander

Informações disponíveis 24h.

Whatsapp

https://wa.me/551140049090

Atendimento via WhatsApp (Santander Financiamentos)

Horário não especificado.

Whatsapp

https://wa.me/551140043535

Atendimento via WhatsApp (geral)

Horário não especificado, mas geralmente funciona como um canal de autoatendimento com opções para falar com um atendente.

Voltar à Busca