SAC.com.br

Banco Santander (Brasil) S.A.

O Banco Santander (Brasil) S.A. é uma instituição financeira que oferece uma ampla gama de produtos e serviços bancários para pessoas físicas e jurídicas, incluindo contas correntes, cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, investimentos e seguros. O banco opera através de canais digitais, como aplicativos e internet banking, além de uma rede de agências físicas.

Banco

Canais de Atendimento

Chat

https://www.santander.com.br/atendimento-santander

Chat SAC

Horário não especificado

Email

redes.sociais@santander.com.br

E-mail de suporte do aplicativo

Resposta em até 24h

Telefone

0800 723 5007

Central de Atendimento Santander (pessoas com deficiência auditiva e de fala)

24h, todos os dias

Telefone

0800 726 2125

Central de Atendimento Empresarial Santander (demais localidades)

Horário não especificado

Telefone

4004 3535

Central de Atendimento Santander (capitais e regiões metropolitanas)

Segunda a sexta-feira das 6h às 22h; Sábados das 8h às 19h; Domingos das 9h às 16h

Telefone

4004 2125

Central de Atendimento Empresarial Santander (capitais e regiões metropolitanas)

Horário não especificado

Telefone

0800 702 3535

Central de Atendimento Santander (demais localidades)

Segunda a sexta-feira das 6h às 22h; Sábados das 8h às 19h; Domingos das 9h às 16h

Website

https://www.santander.com.br/atendimento-santander

Website SAC

Horário não especificado

Whatsapp

https://wa.me/551130120322

WhatsApp Ouvidoria Santander

Horário não especificado

Whatsapp

https://wa.me/551140043535

Atendimento via WhatsApp

Horário não especificado

Voltar à Busca