Banco Santander (Brasil) S.A.
O Banco Santander (Brasil) S.A. é uma instituição financeira que oferece uma ampla gama de produtos e serviços bancários para pessoas físicas e jurídicas, incluindo contas correntes, cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, investimentos e seguros. O banco opera através de canais digitais, como aplicativos e internet banking, além de uma rede de agências físicas.
BancoCanais de Atendimento
Chat
https://www.santander.com.br/atendimento-santander
Chat SAC
Horário não especificado
redes.sociais@santander.com.br
E-mail de suporte do aplicativo
Resposta em até 24h
Telefone
0800 723 5007
Central de Atendimento Santander (pessoas com deficiência auditiva e de fala)
24h, todos os dias
Telefone
0800 726 2125
Central de Atendimento Empresarial Santander (demais localidades)
Horário não especificado
Telefone
4004 3535
Central de Atendimento Santander (capitais e regiões metropolitanas)
Segunda a sexta-feira das 6h às 22h; Sábados das 8h às 19h; Domingos das 9h às 16h
Telefone
4004 2125
Central de Atendimento Empresarial Santander (capitais e regiões metropolitanas)
Horário não especificado
Telefone
0800 702 3535
Central de Atendimento Santander (demais localidades)
Segunda a sexta-feira das 6h às 22h; Sábados das 8h às 19h; Domingos das 9h às 16h
Website
https://www.santander.com.br/atendimento-santander
Website SAC
Horário não especificado
https://wa.me/551130120322
WhatsApp Ouvidoria Santander
Horário não especificado
https://wa.me/551140043535
Atendimento via WhatsApp
Horário não especificado