Banco Santander (Brasil) S.A.
O Santander Brasil é uma instituição financeira que oferece uma ampla gama de produtos e serviços bancários, incluindo contas correntes, cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, investimentos e seguros. Atua tanto para pessoas físicas quanto jurídicas.
BancoCanais de Atendimento
Chat
https://www.santander.com.br/atendimento-santander
Chat SAC
Informações não especificadas, mas geralmente disponível 24h para interações automatizadas e horários comerciais para atendimento humano.
Telefone
0800 702 3535
Central de Atendimento (demais localidades)
Seg. a sex. das 6h às 22h | Sáb. das 8h às 19h | Dom. das 9h às 16h
Telefone
0800 723 5007
Atendimento para pessoas com deficiência auditiva e de fala
24h, todos os dias
Telefone
4004 2125
Central de Atendimento Empresarial (capitais e regiões metropolitanas)
Segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, e sábado, das 9h às 16h
Telefone
0800 726 2125
Central de Atendimento Empresarial (demais localidades)
Segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, e sábado, das 9h às 16h
Telefone
0800 777 7777
SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor)
24h, todos os dias
Telefone
4004 3535
Central de Atendimento (capitais e regiões metropolitanas)
Seg. a sex. das 6h às 22h | Sáb. das 8h às 19h | Dom. das 9h às 16h
Website
https://www.santander.com.br/atendimento-santander
Website para Atendimento
Informações não especificadas.
https://wa.me/551140043535
Atendimento via WhatsApp
Informações não especificadas, mas geralmente disponível 24h para interações automatizadas e horários comerciais para atendimento humano.