SAC.com.br

Banco Santander (Brasil) S.A.

O Santander Brasil é uma instituição financeira que oferece uma ampla gama de produtos e serviços bancários, incluindo contas correntes, cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, investimentos e seguros. Atua tanto para pessoas físicas quanto jurídicas.

Banco

Canais de Atendimento

Chat

https://www.santander.com.br/atendimento-santander

Chat SAC

Informações não especificadas, mas geralmente disponível 24h para interações automatizadas e horários comerciais para atendimento humano.

Telefone

0800 702 3535

Central de Atendimento (demais localidades)

Seg. a sex. das 6h às 22h | Sáb. das 8h às 19h | Dom. das 9h às 16h

Telefone

0800 723 5007

Atendimento para pessoas com deficiência auditiva e de fala

24h, todos os dias

Telefone

4004 2125

Central de Atendimento Empresarial (capitais e regiões metropolitanas)

Segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, e sábado, das 9h às 16h

Telefone

0800 726 2125

Central de Atendimento Empresarial (demais localidades)

Segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, e sábado, das 9h às 16h

Telefone

0800 777 7777

SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor)

24h, todos os dias

Telefone

4004 3535

Central de Atendimento (capitais e regiões metropolitanas)

Seg. a sex. das 6h às 22h | Sáb. das 8h às 19h | Dom. das 9h às 16h

Website

https://www.santander.com.br/atendimento-santander

Website para Atendimento

Informações não especificadas.

Whatsapp

https://wa.me/551140043535

Atendimento via WhatsApp

Informações não especificadas, mas geralmente disponível 24h para interações automatizadas e horários comerciais para atendimento humano.

Voltar à Busca