Banco Santander (Brasil) S.A.
O Santander Brasil é o terceiro maior banco privado do mercado nacional, atuando com foco no varejo e com forte integração com o atacado. Atende tanto pessoas físicas quanto empresas com faturamento anual de até R$ 200 milhões. Sua atuação no atacado se dá como banco global, com o Santander Corporate & Investment Banking atendendo clientes que exigem serviços personalizados ou produtos de atacado com alto valor agregado.
BancoCanais de Atendimento
Chat
https://www.santander.com.br/empresas
Chat Empresas no App Santander Empresas
Disponível no App Santander Empresas
Telefone
0800 726 2125
Central de Atendimento Empresarial (demais localidades)
Segunda a sexta-feira, das 08h às 20h; sábado, das 08h às 18h
Telefone
0800 723 5007
Atendimento para Pessoas com Deficiência Auditiva e de Fala
Segunda a sexta-feira, das 08h às 20h; sábado, das 08h às 18h
Telefone
4004 2125
Central de Atendimento Empresarial (capitais e regiões metropolitanas)
Segunda a sexta-feira, das 08h às 20h; sábado, das 08h às 18h
Website
https://www.santander.com.br/empresas
App Santander Empresas
Disponível no App Santander Empresas
Website
https://www.santander.com.br/empresas
Internet Banking Empresarial
24h, todos os dias
https://wa.me/551140042125
Assistente Virtual via WhatsApp
24h, todos os dias