Banco Santander (Brasil) S.A.
O Banco Santander (Brasil) S.A. é a subsidiária brasileira do grupo financeiro espanhol Santander. Fundado em 1982, é um dos maiores bancos privados do Brasil, oferecendo uma ampla gama de serviços financeiros para pessoas físicas e jurídicas, incluindo contas correntes, cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, investimentos e seguros. O banco possui uma extensa rede de agências e canais digitais para atendimento aos seus clientes.
BancoCanais de Atendimento
Chat
https://www.santander.com.br/atendimento-santander
Chat Santander (via App Santander ou site)
Disponível 24h, com atendimento humano em horários específicos.
Telefone
0800 702 3535
Central de Atendimento Santander (demais localidades)
Segunda a sexta-feira das 6h às 22h; Sábado das 8h às 19h; Domingo das 09h às 16h
Telefone
0800 723 5007
Central de Atendimento para pessoas com deficiência auditiva e de fala
24h, todos os dias
Telefone
4004 2125
Central de Atendimento Empresarial (capitais e regiões metropolitanas)
Segunda a sexta-feira das 8h às 20h
Telefone
0800 726 2125
Central de Atendimento Empresarial (demais localidades)
Segunda a sexta-feira das 8h às 20h
Telefone
0800 762 7777
SAC Santander (Reclamações, cancelamentos e informações gerais)
24h, todos os dias
Telefone
0800 771 0401
SAC Santander (Pessoas com deficiência auditiva e de fala)
24h, todos os dias
Telefone
+55 (11) 3012 3336
SAC Santander (Ligações do exterior)
24h, todos os dias
Telefone
4004 3535
Central de Atendimento Santander (capitais e regiões metropolitanas)
Segunda a sexta-feira das 6h às 22h; Sábado das 8h às 19h; Domingo das 09h às 16h
Website
https://www.santander.com.br/atendimento-santander
Website de Atendimento Santander
Informações disponíveis 24h.
https://wa.me/551140043535
Atendimento via WhatsApp
Informações disponíveis 24h, com atendimento humano em horários específicos.