SAC.com.br

Banco Santander (Brasil) S.A.

O Banco Santander (Brasil) S.A. é a subsidiária brasileira do grupo financeiro espanhol Santander. Fundado em 1982, é um dos maiores bancos privados do Brasil, oferecendo uma ampla gama de serviços financeiros para pessoas físicas e jurídicas, incluindo contas correntes, cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, investimentos e seguros. O banco possui uma extensa rede de agências e canais digitais para atendimento aos seus clientes.

Banco

Canais de Atendimento

Chat

https://www.santander.com.br/atendimento-santander

Chat Santander (via App Santander ou site)

Disponível 24h, com atendimento humano em horários específicos.

Telefone

0800 702 3535

Central de Atendimento Santander (demais localidades)

Segunda a sexta-feira das 6h às 22h; Sábado das 8h às 19h; Domingo das 09h às 16h

Telefone

0800 723 5007

Central de Atendimento para pessoas com deficiência auditiva e de fala

24h, todos os dias

Telefone

4004 2125

Central de Atendimento Empresarial (capitais e regiões metropolitanas)

Segunda a sexta-feira das 8h às 20h

Telefone

0800 726 2125

Central de Atendimento Empresarial (demais localidades)

Segunda a sexta-feira das 8h às 20h

Telefone

0800 762 7777

SAC Santander (Reclamações, cancelamentos e informações gerais)

24h, todos os dias

Telefone

0800 771 0401

SAC Santander (Pessoas com deficiência auditiva e de fala)

24h, todos os dias

Telefone

+55 (11) 3012 3336

SAC Santander (Ligações do exterior)

24h, todos os dias

Telefone

4004 3535

Central de Atendimento Santander (capitais e regiões metropolitanas)

Segunda a sexta-feira das 6h às 22h; Sábado das 8h às 19h; Domingo das 09h às 16h

Website

https://www.santander.com.br/atendimento-santander

Website de Atendimento Santander

Informações disponíveis 24h.

Whatsapp

https://wa.me/551140043535

Atendimento via WhatsApp

Informações disponíveis 24h, com atendimento humano em horários específicos.

Voltar à Busca