Banco Sofisa S.A.
O Sofisa Direto é o primeiro banco online do Brasil, parte do Banco Sofisa S.A., com quase 60 anos de história. Oferece aplicações financeiras e resgates por meio da internet, com foco em investimentos simples, seguros e de alta rentabilidade, como LCI, LCA, Tesouro Direto e cartões com benefícios exclusivos. Atua também em operações de crédito para pequenas e médias empresas.
Banco DigitalCanais de Atendimento
Chat
https://www.sofisadireto.com.br/
Chat Online (para clientes logados e não clientes)
Segunda a sexta, das 9h às 18h
ouvidoria@sofisa.com.br
E-mail Ouvidoria
Segunda a sexta, das 10h às 16h
privacidade@sofisa.com.br
E-mail para dúvidas sobre Termos de Uso e Política de Privacidade e Proteção de Dados
aplicativomobile@sofisadireto.com.br
E-mail de suporte do aplicativo
Telefone
3003-7255
Central de Atendimento (Capitais e Regiões Metropolitanas)
24h, todos os dias
Telefone
0800-723-5500
Central de Atendimento (Demais Localidades)
24h, todos os dias
Telefone
0800 727 5042
Ouvidoria
Segunda a sexta, das 10h às 16h (exceto feriados)
Website
https://www.sofisadireto.com.br/duvidas/ouvidoria/
Formulário da Ouvidoria
Website
https://www.sofisadireto.com.br/
Formulário de Contato Online
+55 (11) 95158-6970
Atendimento para cobrança de crédito pessoal, cartão, limite especial e Home Equity
Segunda a sexta, das 08h às 20h40