SAC.com.br

Caixa Econômica Federal

A Caixa Econômica Federal é um banco público brasileiro, com fins lucrativos, controlado pelo Ministério da Economia do Brasil. É a maior instituição financeira do país, atuando como o maior agente de política econômica do governo federal e responsável pela execução de diversas políticas públicas e programas sociais.

Banco

Canais de Atendimento

Email

ouvidoria@caixa.gov.br

E-mail Ouvidoria.

Dias úteis, das 09:00 às 18:00.

Telefone

4004 0104

Alô Caixa (Capitais e regiões metropolitanas) - Para serviços diversos.

24h, todos os dias

Telefone

0800 104 0104

Alô Caixa (Demais regiões) - Para serviços diversos.

24h, todos os dias

Telefone

0800 726 0207

Atendimento CAIXA Cidadão - PIS, Benefícios Sociais, FGTS e Cartão Social.

Atendimento humano: Segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 10h às 16h. Atendimento eletrônico: 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Telefone

0800 725 7474

Ouvidoria - Para escalonar questões não resolvidas no SAC.

Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Telefone

0800 726 2492

Atendimento para portadores de deficiência auditiva e de fala.

24h, todos os dias.

Telefone

0800 726 0101

SAC Caixa (Serviço de Atendimento ao Cliente) - Reclamações, sugestões, elogios, pedidos de cancelamento, informações sobre produtos e serviços.

24h, todos os dias

Website

https://www.caixa.gov.br/

Website oficial da Caixa Econômica Federal.

Whatsapp

https://wa.me/558001040104

Atendimento via WhatsApp - Informações sobre produtos, serviços e benefícios sociais.

Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.

Voltar à Busca