SAC.com.br

Companhia Brasileira de Distribuição

Uma das maiores redes de supermercados do Brasil, com um modelo de negócios multiformato que atende a diferentes perfis de consumidores através de lojas físicas, sites e aplicativos. O Grupo Pão de Açúcar (GPA) é conhecido por sua estratégia de diversificação e integração de marcas renomadas, com foco em qualidade e experiência de compra.

Varejo Alimentar

Canais de Atendimento

Email

ouvidoria@gpabr.com

E-mail Ouvidoria

Informações sobre horário de atendimento não especificadas.

Telefone

3003-3030

Central de Atendimento Cartão Pão de Açúcar (Regiões Metropolitanas)

Segunda a sábado (exceto feriados nacionais), das 06h00 às 22h00.

Telefone

0800-720-3030

Central de Atendimento Cartão Pão de Açúcar (Demais Regiões)

Segunda a sábado (exceto feriados nacionais), das 06h00 às 22h00.

Telefone

0800-779-6761

Central de Atendimento ao Cliente

Segunda a sábado das 08h00 às 20h00 para lojas físicas e fidelidade. Para o e-commerce e app, funciona de segunda a sábado das 08h00 às 21h00 (inclusive feriados), e aos domingos das 08h00 às 18h00.

Telefone

0800-055-5711

Ouvidoria

Informações sobre horário de atendimento não especificadas.

Telefone

0800-724-4845

SAC Cartão Pão de Açúcar

Informações sobre horário de atendimento não especificadas.

Website

https://www.paodeacucar.com/fale-conosco

Website Fale Conosco

Informações sobre horário de atendimento não especificadas.

Voltar à Busca