Companhia Brasileira de Distribuição
Uma das maiores redes de supermercados do Brasil, com um modelo de negócios multiformato que atende a diferentes perfis de consumidores através de lojas físicas, sites e aplicativos. O Grupo Pão de Açúcar (GPA) é conhecido por sua estratégia de diversificação e integração de marcas renomadas, com foco em qualidade e experiência de compra.
Varejo AlimentarCanais de Atendimento
ouvidoria@gpabr.com
E-mail Ouvidoria
Informações sobre horário de atendimento não especificadas.
Telefone
3003-3030
Central de Atendimento Cartão Pão de Açúcar (Regiões Metropolitanas)
Segunda a sábado (exceto feriados nacionais), das 06h00 às 22h00.
Telefone
0800-720-3030
Central de Atendimento Cartão Pão de Açúcar (Demais Regiões)
Segunda a sábado (exceto feriados nacionais), das 06h00 às 22h00.
Telefone
0800-779-6761
Central de Atendimento ao Cliente
Segunda a sábado das 08h00 às 20h00 para lojas físicas e fidelidade. Para o e-commerce e app, funciona de segunda a sábado das 08h00 às 21h00 (inclusive feriados), e aos domingos das 08h00 às 18h00.
Telefone
0800-055-5711
Ouvidoria
Informações sobre horário de atendimento não especificadas.
Telefone
0800-724-4845
SAC Cartão Pão de Açúcar
Informações sobre horário de atendimento não especificadas.
Website
https://www.paodeacucar.com/fale-conosco
Website Fale Conosco
Informações sobre horário de atendimento não especificadas.