Companhia Brasileira de Distribuição
Um dos maiores grupos varejistas alimentares da América do Sul, com um modelo multicanal, multiformato e multirregião, reunindo marcas como Pão de Açúcar e Extra. Opera lojas físicas, sites e aplicativos, com foco em qualidade e experiência de compra.
Varejo AlimentarCanais de Atendimento
ouvidoria@gpabr.com
Ouvidoria
Informações sobre horário de atendimento não especificadas.
Telefone
0800 779 6761
Central de Atendimento ao Cliente
Segunda a sábado das 08h00 às 21h00 – inclusive feriados, e aos domingos das 08h00 às 18h00.
Telefone
3003-3030
Central de Atendimento Cartão Pão de Açúcar (Regiões Metropolitanas)
Segunda à sábado (exceto feriados nacionais), das 06h00 às 22h00.
Telefone
0800 720 3030
Central de Atendimento Cartão Pão de Açúcar (Demais Regiões)
Segunda à sábado (exceto feriados nacionais), das 06h00 às 22h00.
Website
https://www.paodeacucar.com/fale-conosco
Formulário de Contato / E-mail SAC
Resposta em até 24h (estimado).