Companhia Brasileira de Distribuição
O Grupo Pão de Açúcar (GPA) é um dos maiores grupos varejistas alimentares da América do Sul, com um modelo multicanal, multiformato e multirregional. Reúne marcas renomadas como Pão de Açúcar e Extra, além de marcas próprias e exclusivas como Qualitá, Taeq, Club des Sommeliers e Pra Valer. Possui mais de 700 lojas físicas e liderança no e-commerce alimentar no Brasil.
Varejo AlimentarCanais de Atendimento
ouvidoria@gpabr.com
E-mail Ouvidoria
Telefone
3003-3030
Central de Atendimento Cartão Pão de Açúcar (Regiões metropolitanas)
Segunda a sábado (exceto feriados nacionais), das 06h00 às 22h00.
Telefone
0800-720-3030
Central de Atendimento Cartão Pão de Açúcar (Demais regiões)
Segunda a sábado (exceto feriados nacionais), das 06h00 às 22h00.
Telefone
0800-724-4845
SAC Cartão Pão de Açúcar
Telefone
0800-724-4838
SAC Cartão Pão de Açúcar (Deficientes auditivos ou de fala)
Telefone
0800-570-0011
Ouvidoria Cartão Pão de Açúcar
Telefone
0800 055 57 11
Ouvidoria
Telefone
0800-779-6761
Central de Atendimento ao Cliente
Segunda a sábado das 08h00 às 20h00 para lojas físicas e fidelidade. Para e-commerce e app, segunda a sábado das 08h00 às 21h00 (inclusive feriados), e domingos das 08h00 às 18h00.
https://wa.me/551130033030
Atendimento via WhatsApp (Cartão Pão de Açúcar)