Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos
Execução do serviço postal em todo o território nacional, com atuação em logística, serviços postais e digitais.
Serviços Postais e LogísticaCanais de Atendimento
Chat
https://www.correios.com.br/
Chat online (Fale com a Carol)
24h, todos os dias
Telefone
0800 881 8210
Demais localidades (Informações sobre produtos e serviços, Sugestão, Elogio, Reclamação e Denúncia)
Segunda à sexta, das 8h às 20h. Sábado, das 8h às 14h.
Telefone
4003 8212
Todo o Brasil (Atendimento comercial e contratos)
Segunda a sexta, das 8h às 18h.
Telefone
4003 8208
Capitais e Regiões Metropolitanas (Cliente com contrato, informações sobre faturamento, cobranças e suporte aos sistemas comerciais)
Segunda a sexta, das 8h às 18h.
Telefone
0800 881 8208
Demais Localidades (Cliente com contrato, informações sobre faturamento, cobranças e suporte aos sistemas comerciais)
Segunda a sexta, das 8h às 18h.
Telefone
0800 881 8211
Todo o Brasil (Atendimento a pessoas com deficiência auditiva)
Horário não especificado
Telefone
0800 881 8209
Todo o Brasil (Ouvidoria)
Horário não especificado
Telefone
4003 8210
Capitais e Regiões Metropolitanas (Informações sobre produtos e serviços, Sugestão, Elogio, Reclamação e Denúncia)
Segunda à sexta, das 8h às 20h. Sábado, das 8h às 14h.
Website
https://faleconosco.correios.com.br/faleconosco/app/index.php
Formulário de manifestação via internet
24h, todos os dias
https://wa.me/551140038210
Atendimento via WhatsApp (Rastreamento de encomendas, Cálculo de frete e prazos, Localização de agências, Dúvidas e orientações rápidas)
Horário não especificado