SAC.com.br

GOV.BR

Plataforma unificada de serviços digitais do governo federal brasileiro, que permite ao cidadão acessar diversos serviços públicos com uma única conta.

Serviços Públicos Digitais

Canais de Atendimento

Chat

https://atendimento.gov.br/

Chatbot para usuários dos sistemas Transferegov.br e Processo Eletrônico Nacional (PEN).

Encaminhamento para atendimento humano de dias úteis, das 8h às 18h, exceto feriados.

Telefone

0800 978 9001

Central de Atendimento para sistemas estruturantes do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (Compras.gov.br, Contratos.gov.br, PNCP, Siads, Doações, AntecipaGov e SCDP).

Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.

Telefone

121

Atendimento digital para o Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome.

24h, todos os dias.

Website

https://atendimento.gov.br/

Portal de Atendimento GOV.BR para dúvidas e suporte.

Atendimento humano de segunda a sexta, das 8h às 18h. Atendimento digital 24h.

Voltar à Busca