GOV.BR
Plataforma unificada de serviços digitais do governo federal brasileiro, que permite ao cidadão acessar diversos serviços públicos com uma única conta.
Serviços Públicos DigitaisCanais de Atendimento
Chat
https://atendimento.gov.br/
Chatbot para usuários dos sistemas Transferegov.br e Processo Eletrônico Nacional (PEN).
Encaminhamento para atendimento humano de dias úteis, das 8h às 18h, exceto feriados.
Telefone
0800 978 9001
Central de Atendimento para sistemas estruturantes do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (Compras.gov.br, Contratos.gov.br, PNCP, Siads, Doações, AntecipaGov e SCDP).
Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.
Telefone
121
Atendimento digital para o Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome.
24h, todos os dias.
Website
https://atendimento.gov.br/
Portal de Atendimento GOV.BR para dúvidas e suporte.
Atendimento humano de segunda a sexta, das 8h às 18h. Atendimento digital 24h.