SAC.com.br

gov.br

Plataforma unificada de serviços e informações do Governo Federal do Brasil, que reúne acesso a diversos serviços públicos digitais e informações sobre a atuação de todas as áreas do governo.

Serviços Públicos Digitais

Canais de Atendimento

Chat

https://www.gov.br/governodigital/pt-br/atendimento-gov.br

Portal de Serviços para abertura de chamados e suporte online.

Atendimento humano: Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados)

Telefone

0800 978 9002

Central de Atendimento (Carreiras Transversais, MobGov)

Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h

Telefone

0800 978 9004

Central de Atendimento (Sistema Decipex)

Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h

Telefone

0800 978 9005

Central de Atendimento (Secretaria do Patrimônio da União - SPU)

Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h

Telefone

0800 978 9008

Central de Atendimento (Transferegov.br, CIPI - Obrasgov.br e Modelo de Governança)

Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h

Telefone

0800 978 9009

Central de Atendimento (Sistema Sipec)

Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h

Telefone

121

Atendimento digital (Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome)

24h, todos os dias

Telefone

0800 978 9001

Central de Atendimento (Compras, SCDP, Contrata+Brasil, PNCP, Contratos, Outros sistemas)

Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h

Website

https://www.gov.br/governodigital/pt-br/atendimento-gov.br

Central de Atendimento e Dúvidas Frequentes.

24h, todos os dias

Whatsapp

https://wa.me/556140421552

Atendimento via WhatsApp (Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome)

Atendimento humano: Segunda a sexta-feira, das 7h às 19h

Whatsapp

https://e.gov.br/governobrnozap

Canais exclusivos para receber informações sobre programas, ações e obras do governo em cada estado.

Informações diárias

Voltar à Busca