gov.br
Plataforma unificada de serviços e informações do Governo Federal do Brasil, que reúne acesso a diversos serviços públicos digitais e informações sobre a atuação de todas as áreas do governo.
Serviços Públicos DigitaisCanais de Atendimento
Chat
https://www.gov.br/governodigital/pt-br/atendimento-gov.br
Portal de Serviços para abertura de chamados e suporte online.
Atendimento humano: Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados)
Telefone
0800 978 9002
Central de Atendimento (Carreiras Transversais, MobGov)
Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h
Telefone
0800 978 9004
Central de Atendimento (Sistema Decipex)
Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h
Telefone
0800 978 9005
Central de Atendimento (Secretaria do Patrimônio da União - SPU)
Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h
Telefone
0800 978 9008
Central de Atendimento (Transferegov.br, CIPI - Obrasgov.br e Modelo de Governança)
Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h
Telefone
0800 978 9009
Central de Atendimento (Sistema Sipec)
Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h
Telefone
121
Atendimento digital (Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome)
24h, todos os dias
Telefone
0800 978 9001
Central de Atendimento (Compras, SCDP, Contrata+Brasil, PNCP, Contratos, Outros sistemas)
Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h
Website
https://www.gov.br/governodigital/pt-br/atendimento-gov.br
Central de Atendimento e Dúvidas Frequentes.
24h, todos os dias
https://wa.me/556140421552
Atendimento via WhatsApp (Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome)
Atendimento humano: Segunda a sexta-feira, das 7h às 19h
https://e.gov.br/governobrnozap
Canais exclusivos para receber informações sobre programas, ações e obras do governo em cada estado.
Informações diárias