Gov.br
Plataforma unificada que reúne serviços e informações do governo federal brasileiro para cidadãos e órgãos públicos.
Serviços Públicos DigitaisCanais de Atendimento
Chat
https://www.gov.br/governodigital/pt-br/atendimento-gov.br
Chatbot para usuários dos sistemas Transferegov.br e Processo Eletrônico Nacional (PEN). Encaminhamento para atendimento humano, abertura e reabertura de chamados, consulta de histórico.
Atendimento humano: dias úteis, das 8h às 18h, exceto feriados.
Telefone
0800 978 9001
Central de Atendimento para sistemas como Compras, SCDP, Contrata+Brasil, PNCP, Contratos, SGA, AntecipaGov, Siads, Doações, Carreiras Transversais, MobGov, Sistema Decipex, SPU, Transferegov.br, CIPI, Obrasgov.br, Modelo de Governança, Sipec.
Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h
Telefone
121
Atendimento digital para dúvidas relacionadas ao Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome.
24 horas, todos os dias
Website
https://www.gov.br/governodigital/pt-br/atendimento-gov.br
Portal de Serviços para suporte online aos usuários. Abertura e acompanhamento de chamados.
Não especificado
https://wa.me/556140421552
Atendimento via WhatsApp para assuntos do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome.
Não especificado