SAC.com.br

Gov.br

Plataforma unificada que reúne serviços e informações do governo federal brasileiro para cidadãos e órgãos públicos.

Serviços Públicos Digitais

Canais de Atendimento

Chat

https://www.gov.br/governodigital/pt-br/atendimento-gov.br

Chatbot para usuários dos sistemas Transferegov.br e Processo Eletrônico Nacional (PEN). Encaminhamento para atendimento humano, abertura e reabertura de chamados, consulta de histórico.

Atendimento humano: dias úteis, das 8h às 18h, exceto feriados.

Telefone

0800 978 9001

Central de Atendimento para sistemas como Compras, SCDP, Contrata+Brasil, PNCP, Contratos, SGA, AntecipaGov, Siads, Doações, Carreiras Transversais, MobGov, Sistema Decipex, SPU, Transferegov.br, CIPI, Obrasgov.br, Modelo de Governança, Sipec.

Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h

Telefone

121

Atendimento digital para dúvidas relacionadas ao Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome.

24 horas, todos os dias

Website

https://www.gov.br/governodigital/pt-br/atendimento-gov.br

Portal de Serviços para suporte online aos usuários. Abertura e acompanhamento de chamados.

Não especificado

Whatsapp

https://wa.me/556140421552

Atendimento via WhatsApp para assuntos do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome.

Não especificado

Voltar à Busca