SAC.com.br

Gov.br

Plataforma unificada de serviços digitais do governo federal brasileiro, que visa simplificar o acesso do cidadão a diversos serviços públicos.

Serviços Públicos Digitais

Canais de Atendimento

Chat

https://atendimento.se.gov.br/

Chatbot Gov.br para sistemas Transferegov.br e Processo Eletrônico Nacional (PEN)

Atendimento humano em dias úteis, das 8h às 18h, exceto feriados

Telefone

0800 978 9001

Central de Atendimento para Sistemas Estruturantes (Compras, SCDP, Contrata+Brasil, PNCP, Contratos, Outros sistemas)

Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h

Telefone

0800 978 9002

Central de Atendimento para Carreiras Transversais e MobGov

Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h

Telefone

0800 978 9004

Central de Atendimento para Sistema Decipex

Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h

Telefone

121

Central de Atendimento (Atendimento digital disponível 24h, todos os dias; atendimento humano de segunda a sexta, das 7h às 19h)

24h (digital), Seg-Sex 7h-19h (humano)

Telefone

0800 978 9008

Central de Atendimento para Transferegov.br, CIPI - Obrasgov.br e Modelo de Governança

Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h

Telefone

0800 978 9009

Central de Atendimento para Sistema Sipec

Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h

Telefone

0800 978 9005

Central de Atendimento para Secretaria do Patrimônio da União (SPU)

Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h

Website

https://atendimento.se.gov.br/

Portal de Serviços Gov.br para abertura e acompanhamento de chamados

Aberto para registro de chamados 24h, atendimento humano em dias úteis, das 8h às 18h

Voltar à Busca