Gov.br
Plataforma unificada de serviços digitais do governo federal brasileiro, que visa simplificar o acesso do cidadão a diversos serviços públicos.
Serviços Públicos DigitaisCanais de Atendimento
Chat
https://atendimento.se.gov.br/
Chatbot Gov.br para sistemas Transferegov.br e Processo Eletrônico Nacional (PEN)
Atendimento humano em dias úteis, das 8h às 18h, exceto feriados
Telefone
0800 978 9001
Central de Atendimento para Sistemas Estruturantes (Compras, SCDP, Contrata+Brasil, PNCP, Contratos, Outros sistemas)
Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h
Telefone
0800 978 9002
Central de Atendimento para Carreiras Transversais e MobGov
Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h
Telefone
0800 978 9004
Central de Atendimento para Sistema Decipex
Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h
Telefone
121
Central de Atendimento (Atendimento digital disponível 24h, todos os dias; atendimento humano de segunda a sexta, das 7h às 19h)
24h (digital), Seg-Sex 7h-19h (humano)
Telefone
0800 978 9008
Central de Atendimento para Transferegov.br, CIPI - Obrasgov.br e Modelo de Governança
Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h
Telefone
0800 978 9009
Central de Atendimento para Sistema Sipec
Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h
Telefone
0800 978 9005
Central de Atendimento para Secretaria do Patrimônio da União (SPU)
Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h
Website
https://atendimento.se.gov.br/
Portal de Serviços Gov.br para abertura e acompanhamento de chamados
Aberto para registro de chamados 24h, atendimento humano em dias úteis, das 8h às 18h