Governo do Brasil
Plataforma unificada de serviços digitais do Governo Federal do Brasil, que visa facilitar o acesso do cidadão a diversos serviços públicos.
GovernoCanais de Atendimento
Chat
https://www.gov.br/governodigital/pt-br/atendimento-govbr
Atendimento via chat para dúvidas sobre a conta gov.br
Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h
Ouvidoria e Acesso à Informação - Fala.BR
Disponível 24h
Telefone
0800.978.9001
Central de Atendimento para sistemas estruturantes do Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos (Compras.gov.br, Contratos.gov.br, etc.)
Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h
Website
https://portaldeservicos.gestao.gov.br/
Portal de Atendimento para sistemas estruturantes do Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos
Disponível 24h, com atendimento humano de segunda a sexta, das 8h às 18h
https://wa.me/556140421552
Atendimento via WhatsApp para o Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome
Segunda a sexta-feira, das 07h às 19h (atendimento eletrônico 24h)