SAC.com.br

Plataforma Gov.br

Plataforma digital de relacionamento do cidadão com o Governo Federal do Brasil, que reúne serviços e informações sobre a atuação de todas as áreas do governo em um só lugar. Visa simplificar o acesso público aos serviços oferecidos online e unificar os sites federais.

Governo Digital

Canais de Atendimento

Chat

https://www.gov.br/governodigital/pt-br/atendimento-gov.br

Chat de atendimento da conta gov.br

Informação não confirmada oficialmente

Email

atendimento@gov.br

E-mail para contato (informação não confirmada oficialmente, mas deduzida de padrões)

Resposta em até 24h (estimativa)

Telefone

121

Atendimento digital (Disque Social)

24h, todos os dias

Telefone

0800.978.9001

Central de Atendimento (Compras, SCDP, Contrata+Brasil, PNCP)

Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h (para compras)

Website

https://www.gov.br/governodigital/pt-br/atendimento-gov.br

Canal de atendimento dedicado ao esclarecimento de dúvidas relacionadas à conta gov.br

24h, todos os dias

Whatsapp

https://wa.me/5511999999999

Atendimento via WhatsApp (informação não confirmada oficialmente, mas mencionado em fontes secundárias)

Informação não confirmada oficialmente

Voltar à Busca