Plataforma Gov.br
Plataforma digital de relacionamento do cidadão com o Governo Federal do Brasil, que reúne serviços e informações sobre a atuação de todas as áreas do governo em um só lugar. Visa simplificar o acesso público aos serviços oferecidos online e unificar os sites federais.
Governo DigitalCanais de Atendimento
Chat
https://www.gov.br/governodigital/pt-br/atendimento-gov.br
Chat de atendimento da conta gov.br
Informação não confirmada oficialmente
atendimento@gov.br
E-mail para contato (informação não confirmada oficialmente, mas deduzida de padrões)
Resposta em até 24h (estimativa)
Telefone
121
Atendimento digital (Disque Social)
24h, todos os dias
Telefone
0800.978.9001
Central de Atendimento (Compras, SCDP, Contrata+Brasil, PNCP)
Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h (para compras)
Website
https://www.gov.br/governodigital/pt-br/atendimento-gov.br
Canal de atendimento dedicado ao esclarecimento de dúvidas relacionadas à conta gov.br
24h, todos os dias
https://wa.me/5511999999999
Atendimento via WhatsApp (informação não confirmada oficialmente, mas mencionado em fontes secundárias)
Informação não confirmada oficialmente