Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)
O Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) é um serviço público criado em 1995 no estado da Bahia, com o objetivo de oferecer atendimento integrado e facilitar o acesso dos cidadãos a diversos serviços públicos em um único local. Abrange emissão de documentos, registro de reclamações, consultas sobre serviços públicos e agendamento de mais de 400 serviços.
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Central de Atendimento SAC (ligações de fixo)
Segunda a sexta, 7h às 19h; Sábados, 7h às 13h
Telefone
(71) 4020-5353
Central de Atendimento SAC (ligações de celular/fixo com custo local)
Segunda a sexta, 7h às 19h; Sábados, 7h às 13h
Website
https://www.sacdigital.ba.gov.br/
Plataforma SAC Digital para agendamento e serviços online
Acesso 24h
https://wa.me/557140205353
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Segunda a sexta, 7h às 19h; Sábados, 7h às 13h