SAC.com.br

Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)

O Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) é um serviço público criado em 1995 no estado da Bahia, com o objetivo de oferecer atendimento integrado e facilitar o acesso dos cidadãos a diversos serviços públicos em um único local. Abrange emissão de documentos, registro de reclamações, consultas sobre serviços públicos e agendamento de mais de 400 serviços.

Serviços Públicos

Canais de Atendimento

Email

faleconosco@ba.gov.br

E-mail para dúvidas e problemas com o portal ou aplicativo ba.gov.br

Resposta em até 24h

Telefone

0800 071 5353

Central de Atendimento SAC (ligações de fixo)

Segunda a sexta, 7h às 19h; Sábados, 7h às 13h

Telefone

(71) 4020-5353

Central de Atendimento SAC (ligações de celular/fixo com custo local)

Segunda a sexta, 7h às 19h; Sábados, 7h às 13h

Website

https://www.sacdigital.ba.gov.br/

Plataforma SAC Digital para agendamento e serviços online

Acesso 24h

Whatsapp

https://wa.me/557140205353

Atendimento via WhatsApp SAC Digital

Segunda a sexta, 7h às 19h; Sábados, 7h às 13h

Voltar à Busca