Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)
Canal de atendimento ao consumidor para dúvidas, reclamações, sugestões e informações sobre produtos e serviços.
Serviço Público/Atendimento ao ConsumidorCanais de Atendimento
faleconosco@ba.gov.br
E-mail para dúvidas e problemas ao usar o portal ou aplicativo ba.gov.br
Resposta em até 24h
Telefone
0800 071 5353
SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão (ligações de fixo)
Segunda à sexta das 7h às 19h e aos sábados das 7h às 13h
Telefone
(71) 4020-5353
SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão (ligações de celular/fixo com custo local)
Segunda à sexta das 7h às 19h e aos sábados das 7h às 13h
(71) 4020-5353
SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão via WhatsApp
Segunda à sexta das 7h às 19h e aos sábados das 7h às 13h