SAC.com.br

TEL

A TEL é uma das principais empresas de Gestão do Relacionamento com o Cliente (CRM) do Brasil, oferecendo um ecossistema completo para toda a jornada de experiência do consumidor (CX - Customer Experience). Destaca-se pela inovação no desenvolvimento de soluções customizadas e de alto valor, com mais de 33 anos de mercado. Conta com um time especializado e uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora, atendendo clientes em diversos setores como tecnologia, instituições financeiras, órgãos governamentais, aviação, telecomunicações, mídia e entretenimento, e educação. Sua missão é superar expectativas através de atendimento humanizado, tecnologia de ponta e valorização das pessoas.

Serviços de Atendimento ao Cliente (SAC) / CRM

Canais de Atendimento

Email

Informação não disponível

E-mail SAC

Informação não disponível

Telefone

Central de Atendimento

Informação não disponível

Website

https://www.tel.com.br/contato/

Formulário de Contato

Informação não disponível

Voltar à Busca